Fotos Pró Rio chega à reta final

Fotos Pró Rio termina dia 18/10 e somente até essa data você pode contribuir através da compra de imagens participantes.

Os recursos arrecadados com a campanha são direcionados a ações de ONGs em comunidades cariocas e também beneficiam fotógrafos e artistas visuais em dificuldade por conta da pandemia.

O Poro participa com uma foto da intervenção “Atravesse as aparências” que você pode adquirir neste link. Uma oportunidade de ter um trabalho do Poro e ainda contribuir para uma causa linda.

Coletivo Poro - Atravesse as aparências (Série Faixas de Antissinalização)
Fotografia do Poro na campanha Fotos Pró Rio

Todas as fotografias da Fotos Pró Rio estão sendo vendidas por R$180. Serão impressas em fine art em papel Canson com pigmento mineral no formato 20x30cm, virão com o logo do projeto em relevo no canto da imagem. Cada foto será embalada individualmente em papel sem ácido, acompanhada de certificado de autenticidade assinado por um dos membros da organização do projeto, e uma carta sobre o projeto.

Agradecemos ao curador Thiago Fernandes pelo convite para participarmos da campanha. E teremos o maior prazer em participar de outras iniciativas como essa.

>> Clique aqui para saber mais informações sobre a Fotos Pró Rio.

Ajude a divulgar e colabore se puder.