Ser Artista – lançamento de livro de entrevistas no Rio

Lançamento do livro Ser Artista no Rio de Janeiro

Ser Artista” é um livro de entrevistas sobre o universo das artes visuais, mais precisamente sobre questionamentos da vida de artista, sua formação, suas parcerias e atividades.

O livro traz entrevistas com Alex Gama, André Parente, Angela Rolim, Cristina Salgado, Dani Soter, Felipe Barbosa, Poro, Heleno Bernardi, Leila Danziger, Lia do Rio, Marco Antonio Portela, Marcos Bonisson, Ni da Costa, Patricia Gouvêa, Pedro Motta, Pedro Paulo Domingues, Pedro Varela, Regina de Paula, Renato Bexerra de Mello, Rodrigo Braga, Rosana Ricalde e Valéria Costa Pinto.

Ser artista: entrevistas
A publicação é dividida em capítulos individuais e conta com um caderno de imagens com todos os participantes. O formato é 16x23cm, capa dura, 184 páginas e o preço de lançamento é de R$50,00.

Mais informações:


Ser artista: Entrevistas

Ser artista: entrevistas. Capa do Livro.
Cláudia Tavares & Mônica Mansur (org.)
ISBN: 9788564108042
Formato 16x23cm
Capa dura
184 páginas
Rio de Janeiro, 2013

Binóculo Editora

A Binóculo tem como fio condutor a produção e publicação de produtos ligados às artes visuais. Nasceu em 2007, do desejo de uma artista visual, Monica Mansur, por autonomia na realização de seus projetos. Em 2008, com a entrada de Claudia Tavares, passou efetivamente a fazer parte do cenário carioca, ao inaugurar o Espaço Figura – centro de atividades artísticas aberto ao público, hoje em recesso. Desde então, publicou a trilogia VAIEVEM, que reune fotógrafos cariocas, paulistas e mineiros, o livro de texto O Olhar Repetido, o livro em dupla Preto Branco e Machinarium, um livro sobre arte e ciência.