Poro no Le Monde Diplomatique

Le Monde Diplomatique

O Le Monde Diplomatique publicou em sua edição de abril de 2011 uma resenha sobre o livro “Intervalo, respiro, pequenos deslocamentos – Ações poéticas do Poro”. A resenha é um lindo e carinhoso texto de Hamilton Faria tecendo seus comentários e indicações sobre o livro do Poro.

A edição do Le Monde está nas bancas até a virada do mês. Como sempre, a publicação traz artigos de peso, com vários intelectuais, jornalistas e articulistas assinando textos-retratos sobre o mundo contemporâneo. Entre os temas abordados na edição: A questão urbana no Brasil; México e a polícia comunitária; Movimentos de protesto nos EUA; Mudar mentalidades e práticas; Economia social; O revolucionário conceito de bens públicos mundiais e muito mais…

Quem acompanha as notícias do Poro tem seguido de alguma forma nossa itinerância por diversas cidades para lançar o livro, fazer bate papos, debates e compartilhar um pouco da trajetória e táticas que o Poro construiu nos nossos nove anos de atuação. A receptividade do livro tem sido linda por onde passamos. Queremos deixar público meu agradecimento para todas as pessoas que estão ajudando a divulgar o livro! Sintimos como se a resenha do Le Monde estivesse coroando todo esse processo.

Para quem não puder comprar a edição do Le Monde nas bancas, clique na imagem para ampliar e ler a resenha sobre nosso livro:

Le Monde Diplomatique - Resenhas de Livros
(clique na imagem para ampliar)

Para saber mais