Intervalo, respiro, pequenos deslocamentos – ações poéticas do Poro

Fizemos uma versão digital do livro “Intervalo, respiro, pequenos deslocamentos – ações poéticas do Poro“. Ela está disponível para download gratuito no link:

O Ebook traz o conteúdo completo do livro impresso, acrescido de alguns recursos como navegação interna, links para outras imagens dos trabalhos, links para os vídeos e referências atualizadas sobre o Poro.

*Às pessoas que forem divulgar a publicação, agrademos antecipadamente e pedimos a gentileza que incluam link para a página: www.poro.redezero.org/publicacoes/ebook

*A primeira edição impressa do livro está quase acabando, quem quiser ainda adquiri-lo neste link.

Sobre a publicação

Livro com o conjunto da produção artística, intervenções urbanas e proposições realizados pelo Poro entre 2002 e 2010. O Poro é uma dupla de artistas composta por Brígida Campbell e Marcelo Terça-Nada! que desenvolve intervenções urbanas e ações efêmeras no Brasil e exterior. Opera nos sistemas de comunicação, circulação e trocas simbólicas realizados nas cidades. Atuando tanto no espaço institucional quanto no espaço não institucional, reconhece o espaço público como lugar de convívio e campo ampliado para a articulação de proposições artísticas.

O livro relaciona a produção do Poro a uma discussão sobre ações artísticas que promovem a percepção sobre o espaço público, cidade, patrimônio, memória, trabalho colaborativo, inserções artísticas e relações entre arte e política. O livro traz textos de autores de diferentes áreas como arquitetura, urbanismo, poesia, comunicação, história social, ativismo, artes visuais. Os textos do livro foram escritos por: Poro, Daniela Labra, André Mesquita, Newton Goto, André Brasil, Wellington Cançado & Renata Marquez, Anderson Almeida, Luiz Carlos Garrocho & Daniel Toledo, Ricardo Aleixo.

Para saber mais sobre o livro, acesse: www.poro.redezero.org/livro

Algumas páginas do Ebook:

ebook-poro-00

ebook-poro-01

ebook-poro-02

ebook-poro-03

ebook-poro-04