No sábado, 23 de março de 2013, acontece a inauguração da casa NEXO Cultural em São Paulo. O Poro participa com suas séries de cartazes. A programação conta ainda com trabalhos do Bijari, Eduardo Verderame e Leo Gonçalves. Parabéns à Flávia Vivacqua e todos os envolvidos por mais essa iniciativa!

Clique na imagem para ampliar a programação completa:

casa-nexo

CASA NEXO CULTURAL surge com a visão de criar um lugar de convergência de uma diversidade de pessoas e conhecimentos voltados a Arte, Cultura Colaborativa e Sustentabilidade em todas as suas dimensões, gerando então um territorio de influências a partir do contato direto com o contexto local e vizinhança, as redes sociais e profissionais de outros lugares, saberes e culturas.

CASA NEXO abre suas portas e janelas para conteúdos, atividades e parcerias que promovam o encontro entre diferentes na busca por complementaridade, gerando um ambiente acolhedor onde os diálogos, a arte e a experimentação criativa, a aprendizagem, a resiliência comunitaria, praticas ambientalmente justas, e novos modos de organização social podem acontecer de forma a nutrir uma comunidade de pratica colaborativa e sustentável.

Saiba mais: www.casanexocultural.com.br