Poro em Uberlânda e Salvador

Festival de Artes Visuais de Uberlândia

Festival de Artes Visuais (UFU – Uberlândia, MG)

Na quarta-feira dia 7/12, o Poro lançará seu livro “Intervalo, respiro, pequenos deslocamentos” no Curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Uberlândia dentro da programação do Festival de Artes Visuais 2011. O lançamento será às 8h da manhã no Auditório A do Bloco 5O.

O Festival é realizado pelo Diretório Acadêmico Oiticica – DAOCA e visa a socialização e discussão da produção artística e acadêmica relacionada às artes visuais, junto aos alunos da graduação, da pós-graduação, professores e comunidade interna e externa a UFU, trazendo discussões relevantes a áreas de artes visuais. Saiba mais aqui: www.favis.art.br

Feira de artes, maravilhas e esquisitices, Salvador

Feira de Arte, Maravilhas e Esquisitices (Salvador, BA)

No domingo, 11/12, acontece a terceira edição da feira do bairro Santo Antônio Além do Carmo em Salvador e o largo dos 15 Mistérios volta a ser deliciosamente ocupado por várias banquinhas, encontros, objetos, pessoas e trocas. Essa edição terá gosto especial, além de ser a última do ano, haverá uma mostra de intervenções com o Poro e GIA e vídeos de Jarbas Lopes, Tuti Minervino, Carla Melo, Núcleo Vagapara, Katerina Dimitrova e mais. Na programação ainda tem Dubão Sound System e para encerrar ensaio do bloco carnavalesco De Hoje a 8.
O Poro participa com o cartazes da série “Por outras práticas e espacialidades” e com o documentário “Poro: intervenções urbanas e ações efêmeras“.

Veja a programação completa:
Feira de artes, maravilhas e esquisitices, Salvador/Bahia
(clique para ampliar)