Documentário do Poro concorre ao Prêmio Mixsórdia 2010

O documentário “Poro – intervenções urbanas e ações efêmeras” foi indicado ao Prêmio Mixsórdia 2010 – um prêmio voltado para o melhor da cultura independente de Belo Horizonte.

Para votar, acesse: www.premio.mixsordia.com
selecione a categoria Audiovisual, escolha o documentário do Poro e confirme seu voto no final da página

Para assistir e baixar o documentário: www.poro.redezero.org/video/documentario

Mixsórdia

Se você mora em Belo Horizonte e ainda não conhece o Mixsórdia, é uma ótima hora de conhecer a abrangência desse excelente informativo semanal com o melhor dos eventos independentes da cidade. Garanto que você nunca mais vai pensar que acontece pouca coisa em BH…

Saiba mais sobre o Prêmio Mixsórdia:

Pelo segundo ano, promovemos o Prêmio Mixsórdia, única premiação de BH voltada para o segmento de cultura e diversão que prioriza eventos locais e alternativos.

Foram estes dois critérios que seguimos na hora de levantar, entre as mais de mil dicas veiculadas em 49 edições, os indicados nas 14 categorias deste ano. A votação é aberta, pela internet, até as 23h59 do dia 15/01/2011.

A ideia é fazer uma retrospectiva de 2010, para lembrarmos e celebrarmos a miscelânea de aconteces em Beagá, que está cada ano mais pulsante – mérito este a ser compartilhado pelos organizadores e pelo público. Clique e conheça os indicados ao Prêmio.