Cartaz: Vasos substituem árvores cortadas

Cartaz: Vasos substituem árvores cortadas

>> Para imprimir e espalhar por aí: Faça download deste cartaz em PDF

Essa situação foi encontrada em vários lugares de Brasília. O crescimento orgânico das árvores, as folhas que caem de suas copas, suas sombras e usos não cabem no planejamento da cidade? Será que as árvores precisavam realmente ser cortadas? Colocar um vaso de planta sobre o tronco de árvore cortada é vontade de ter uma natureza mais controlável ou vontade de devolver um pouco de verde para aquele lugar onde antes havia uma árvore? Não seria melhor, plantar outra árvore no lugar?

Disponibilizamos nossos cartazes para download gratuito. Você pode baixar e imprimir. Mas não pode fazer derivações ou uso comercial deles. Sempre cite a autoria quando for divulgar. Agradecemos pelo respeito ao nosso trabalho :-)

Este cartaz faz parte da série “Situações Brasília“, composta por 4 cartazes, originalmente impressos em offset no formato 53x71cm. A série foi desenvolvida para a exposição Brasília: (Cidade) [Estacionamento] (Parque) [Condomínio] realizada pelo Poro na Funarte/DF entre 13/dez/2012 e 19/jan/2013.

+Baixe outros cartazes
+Outros trabalhos do Poro para download