O som e o sentido – O artista


Escute o programa “O som e o sentido – O artista” que teve participação dos artistas integrantes do Poro (Marcelo Terça-Nada e Brígida Campbell).

A série O Som e o Sentido

A série “O som e o sentido – porque a realidade não basta” foi realizado pela rádio UFMG Educativa que trouxe para o formato de programas de rádio ricas reflexões sobre o contemporâneo, nas artes visuais, literatuta e música. Cada programa aborda um tema e traz fragmentos de entrevistas com diversas pessoas. Estamos republicando no site do Poro os programas em que participamos, mas deixamos o convite para que vocês ouçam também os outros programas, neste link.


O que é Poro?

O Poro é um coletivo de arte fundado em 2002 em Belo Horizonte, Brasil. Também conhecido como Grupo Poro ou Coletivo Poro, é formado pela dupla de artistas Brígida Campbell e Marcelo Terça-Nada. Com a realização de intervenções urbanas e ações efêmeras, o Poro procura levantar questões sobre os problemas das cidades através de uma ocupação poética dos espaços. Para ver imagens das obras e intervenções do Poro, clique aqui.


Outros links